Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
| 0 Itens
R$0,00
X

Minha Sacola

(0 itens)
Disponibilidade: Pronta entrega
Nenhuma opção está disponível para este produto.
OU

Formas de Pagamento:

Compra 100% segura

Selecionar ingresso

Vamos informar tudo sobre o evento

Informações do evento

A maior FACILPA de todos os tempos vem aí!


 


Grade de shows de peso, rodeio em touros e cavalos, prova dos três tambores e diversas exposições acontecem entre os dias 25 de abril e 5 de maio


 


A Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) está de volta entre os dias 25 de abril e 5 de maio. E o primeiro anúncio ainda repercute em Lençóis Paulista e região: a parte artística do evento. Nomes consagrados da música brasileira prometem levar ao público o melhor do rock, sertanejo e muita música boa!


 


Teremos música para todos os gostos, com artistas de renome nacional e que também terão a missão de manter o alto nível que a Feira conquistou em todos estes anos de trabalho”, destaca o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado.


 


A Facilpa também terá em sua programação rodeio em touros e cavalos com os melhores peões do Brasil, prova dos três tambores e as já conhecidas exposições. “Sabemos que a maioria do público vem para a Facilpa para assistir aos shows, ao rodeio e à prova de 3 tambores. Mas a Feira é muito mais. Temos orgulho de apresentar ao público diversas exposições ligadas à agricultura, à pecuária, ao comércio e à indústria. É uma tradição de anos que temos o privilégio de manter, algo que não se vê por aí em outras feiras”, reforça José Oliveira Prado.


 


A estrutura já é conhecida do público que frequenta o recinto. Palco amplo, com som e iluminação de primeira linha, camarotes e arquibancada para o público curtir as atrações e, claro, a praça de alimentação, que conta com opções variadas que vão desde refeições completas até as porções, passando por lanches, pizzas, sobremesas e muito mais. A participação das entidades, aliás, já está confirmada, dando um tom de assistencialismo para quem for saborear alguns dos pratos tradicionais.


 


Vai ser um momento de celebração e de alegria para todos”, completa José Oliveira Prado.


 


A Facilpa é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com produção da Organização Estrela e assessoria da Associação Rural de Lençóis Paulista.


 


Artistas confirmados na Facilpa 2024: 


 


25 de abril – Capital Inicial 


 


26 de abril – Jorge e Mateus 


 


27 de abril – Gustavo Mioto e Dennis DJ 


 


28 de abril (Setor Pista - Entrada Franca) – Daniel 


 


29 de abril (Entrada Franca) – Jeferson e Suellen 

30 de abril – Luan Santana 


 


1 de maio (Entrada Franca) - Padre Fábio de Mello


 


2 de maio - (Setor Pista - Entrada Franca) – Rio Negro e Solimões


 


3 de maio - Ana Castela 


 


4 de maio – Zé Neto e Cristiano  


 


5 de maio - (Setor Pista - Entrada Franca) – Simone Mendes 


 




Em caso de Furto, Perda e mau uso de Ingressos que já estiverem em poder do Cliente, a empresa Tycket não se responsabilizará e não realizará a entrega de novo ingresso bem como não realizará a devolução dos valores decorrentes dos ingressos adquiridos.Uma vez entregue os ingressos, a sua guarda será de responsabilidade do Cliente.

Local do Evento

Recinto de Exposições - José Oliveira Prado

Como chegar no evento (Google Maps)

POPUP